Miss Bumbum coberta de chocolate revela novo amor

Conhecida pelo bumbum avantajado que lhe rendeu o título de Miss Bumbum México em 2015, Sheyla Mell está na briga pelo título de Miss Bumbum Word. Solteira, a loira estrelou um ensaio pra lá de sensual com o corpo coberto por chocolate.
“Eu sou chocólatra assumida e vivo muito bem com isso. A Páscoa é a melhor época do ano, tem de todo tipo e para todos os gostos. Desde quando fiquei solteira pela última vez o chocolate tem sido meu companheiro de cabeceira de cama. A sensação que tenho é a mesma de quando eu termino de fazer amor, um relaxamento profundo”, revelou ela. Ao contrário do que muitos passam com os efeitos do chocolate, Sheyla garante sentir prazer a cada mordida e nunca ter tido uma espinha por exagerar na comilança.
“Nunca senti efeito contrário no meu corpo por consumo exagerado do chocolate, pelo contrário, sinto prazer, e isso reflete na boa aparência da minha pele e na disposição física. Acho que pode ser uma questão mais metabólica mesmo, algo individual de cada corpo, cada um reage de uma maneira. Troquei o ovo cozido por ovos de chocolate. A casa está abastecida para o ano todo”, contou. 
Fotos: Junior Magalhães

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE