Miss Bumbum agora vai atacar de atriz

A Goiana e miss Bumbum Ana Paula Souza foi selecionada para ser uma das protagonistas da Peça Teatral Boteco de Mulheres, do diretor Luiggi Francesco mais conhecido como Tchesco,  e vai estrear nada mais nada menos que no teatro Bibi Ferreira.
A peça será uma comédia onde o tema principal gira em torno de uma dona de bar, sua garçonete e suas clientes. e conta tab´me com duas outras misses bumbum. Vai ser uma festa, garante Ana Paula. Para comemorar este que ela considera um dos passos mais importantes em sua careira, pois muda completamente seu futuro, a bela fez um ensaio inspirado na atriz Sandra Bullock no filme Miss Simpatia.
“Muitos sempre me param e dizer que sou acara dela. Acredito! (risos) e por isso resolvi encarnar este personagem tão divertido e genial dela. Me senti a verdadeira miss simpatia! Prometo mostrar o resultado na íntegra para todos. Estou muito feliz com esta oportunidade de mostrar meus talento, Já fiz curso de teatro, mas ainda não tinha tido a coragem e nem oportunidade de atuar. Agora fui convidada, e ainda passei no teste. Agora quero é mais, e mostrar a que eu vim!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE