Edit

Mirella defende uso do HSF no atendimento pediátrico

Quando assumimos a pasta, o Hospital André Luiz era um hospital enorme com sua utilização reduzida.Tínhamos média de três internações mês, com falta de médicos, com atendimento muitas vezes só de urgência e emergência por falta de quadro médico. Casos mais graves tinham que ser transferidos por não haver profissionais especializados no antigo Hospital André Luiz.

Dia 1º de setembro de 2015 foi implantado no Hospital São Francisco o serviço de leitos pediátricos. Foi realizada pela Unidade de Auditoria, da Secretaria de Saúde do Município, no período de setembro de 2015 a janeiro de 2016 uma pesquisa com usuários que opinaram sobre a nova estrutura física e assistência oferecida pelo hospital atingindo 98% de satisfação.

Os usuários relataram que no antigo Hospital André Luiz as instalações estavam degradadas, tinham quartos tanto para as crianças ali internadas como as acompanhantes, geralmente as mães, que precisavam passar as noites em cadeiras sem o mínimo conforto. Hoje temos a alegria de ver nossas crianças recebendo um atendimento digno e acomodações confortáveis.

Depoimento de Mirella Povinelli, sec de saúde de Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE