Mion deixa Record Fazenda depois de 11 anos

Mais uma notícia movimenta os bastidores da TV brasileira nesta semana. Marcos Mion está de saída da RecordTV após 11 anos. É a segunda notícia que movimenta os bastidores da TV na semana- depois que Fausto Silva deixa a Globo, no fim de 2021.

De acordo com o colunista, o contrato do apresentador com a RecordTV venceria em dezembro deste ano. Porém, a própria emissora tomou a iniciativa de rescindir o vínculo com Mion que, consequentemente, estará de fora da apresentação da próxima edição do reality “A Fazenda”.

O anúncio pegou muita gente se surpresa, uma vez que a atuação de Marcos Mion no comando do reality foi muito elogiada e apontada como um dos fatores de sucesso da última temporada, que chegou ao fim em dezembro de 2020.

Segundo Ricco, a RecordTV avalia a atuação de Mion à frente de “A Fazenda” de maneira positiva, porém, a emissora pretende aprimorar o formato, e isso inclui escalar um novo apresentador. Sem novos projetos previstos para Mion na casa, a opção foi rescindir o contrato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE