Minizinha fitness não acredita em dietas da moda

Todos os dias somos bombardeados na internet e até mesmo nas ruas com promessas milagrosas de perder peso em pouco tempo. De tempos em tempos, surgem dietas mirabolantes que prometem fazer a pessoa praticamente em um passe de mágica emagrecer e conquistar o corpo dos sonhos. 

As dietas ditas “da moda” são um perigo para o controle do peso e, em muitos casos, podem resultar em complicações para a saúde, como fraqueza, perda de massa muscular, desidratação, cansaço, aumento de colesterol, doenças cardiovasculares, entre muitos outros problemas. Isso porque, a maioria desses programas de emagrecimento usados sem acompanhamento profissional não tem nenhum fundamento científico.
A musa fitness e modelo Ana Paula Segetto afirma que dietas da moda nunca funcionaram pra ela, e que são de fato um risco para a saúde: “Já fiz dietas da moda mas elas nunca funcionaram pra mim. Não do jeito que eu queria. Geralmente as dietas a jato não são saudáveis, e você retorna seu peso em pouquíssimos dias. Promessas de perder tantos quilos em pouco tempo, isso além de não ser saudável para organismo, ainda produzem o efeito sanfona”.  Afirma Ana Paula.
Ana Paula é conhecida pela excelente forma física, em medidas perfeitas e um corpo escultural, conquistado com dieta equilibrada e muita malhação. Segundo a modelo, muitas pessoas a procuram para perguntar qual o seu segredo para ter um corpo perfeito ou algum truque para turbinar a perda de peso. A modelo afirma que não existe fórmula mágica, e que o segredo é que. na verdade, não existe segredo algum: ” sempre ressalto o equilíbrio e uma dieta elaborada por um profissional renomado como a fórmula infalível para ter o corpo dos sonhos. Não existe segredo. Hoje em dia é possível emagrecer com saúde e dispor do que há de mais moderno, aliando tecnologia e ciência com os seus anseios de um corpo em forma, que eleve a sua auto estima sem abrir mão da sua saúde”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE