Ministro confirma a Macris recursos pro HM

O deputado federal Vanderlei Macris anunciou na tarde desta terça-feira, 5, que o Ministério da Saúde vai liberar recursos para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Macris esteve no ministério após compromisso público assumido pelo presidente Michel Temer, que visitou Americana no sábado, onde entregou unidades habitacionais. Na ocasião, Macris e o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, cobraram o presidente recursos para auxilio da União ao HM.
A confirmação do aporte veio depois de uma reunião do parlamentar com o ministro da Saúde nesta tarde em Brasília. “O presidente me ligou. Diz que fez o compromisso, que o deputado Macris viria trazer o pedido e nós vamos atender. Faremos o aporte de recursos para a conclusão das obras do Hospital Municipal”, disse Ricardo Barros.
O deputado comemorou a receptividade do pedido. “A população de Americana agradece porque essa, sem dúvida, é uma das demandas mais importantes da cidade”, observou ao final do encontro.
Depois de sair da audiência, Macris telefonou para o prefeito Omar Najar para comunicá-lo. “Não poderia deixar de informar o prefeito Omar Najar de que os nossos pedidos agora serão atendidos. ?? uma vitória da população de Americana”, completou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE