Minimercado. Nova aposta dentro dos condomínios

 Minimercado. Nova aposta dentro dos condomínios

Pensando na quarentena, a empresa VENDIFY, já consolidada em espaços corporativos, desenvolveu a opção de instalar minimercados em condomínios residenciais. Modelo de mini loja inteligente, com sistema self-checkout que permite liberdade de consumo a qualquer momento, sem necessidade de atendente ou caixa local.

Sem qualquer custo para o condomínio, é baseado no conceito honest Market, no qual os consumidores participam diretamente de todo o processo e podem comprar produtos em refrigeradores e prateleiras abertas, onde ficam expostos como se realmente estivesse em uma gondola de um supermercado. O morador escolhe, analisa validade ou qualquer outra informação sobre o produto, e paga através de uma estação de pagamento.

???Neste novo canal, ajustamos o mix de produtos para categorias de consumo compartilhado como bebidas, frios para café da manhã, massas, molhos e até refeições prontas. A procura triplicou em condomínios residenciais nessa quarentena???, diz Valdemir Araújo, sócio da VENDIFY.

As lojas são monitoradas com sistema de vendas, emitindo dados operacionais e relatórios de gestão em tempo real, assegurando uma contagem precisa de mercadorias, garantindo abastecimento, limpeza e manutenção dos equipamentos conforme demanda de cada ponto de venda. ???Além de tudo isso, o custo é zero, não há franquia contratual e ainda fornecemos o mobiliários, equipamentos e acessórios necessários para o negócio. ?? realmente muito eficaz???, afirma Valdemir.

 

Relacionados

Leave a Reply