Minicampo do Iate tem rodada com 37 gols

Trinta e sete gols foram anotados em mais uma rodada do 82º Campeonato Interno de Futebol Minicampo “Pedro Antonio Penacchioni”, competição organizada pelo Iate Clube de Americana durante o primeiro semestre de 2015. Seis partidas movimentaram a segunda rodada do campeonato entre sábado (21) e domingo (22).

O destaque ficou por conta das goleadas do Vitaclassic sobre o Nissan por 9 a 0, e do Zucollors sobre o Honda Aversa por 6 a 0. Além destes confrontos, o Factoplast bateu o Transfer Têxtil por 2 a 1 e o Jaguar venceu o Esfer por 5 a 3 em jogos no sábado. No domingo, o Feijão Léo passou pelo Revesti por 4 a 1 e o Z-Sport venceu por 4 a 2 o Aplipack.
A terceira rodada da competição acontece no próximo fim de semana. No sábado (28) a bola rola para New Sport x Transfer Têxtil, Aplipack x Nissan, Revesti x Esfer e Honda Aversa x Vitaclassic. No domingo (1º) jogam Factoplast x Zucollors e Z-Sport x Feijão Léo.
Sobre o homenageado
Pedro Antonio Pennacchioni nasceu em Americana no dia 13 de outubro de 1960. ?? casado há 26 anos com Lilian Maria Rosa da Silva Pennacchioni e pai de Pedro Antonio Pennacchioni Filho, 20 anos, e Nathan Pennacchioni, 15 anos. Aos 54 anos, Pedro é administrador de empresas, formado pelo Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) em 1990.
Sócio do Iate Clube de Americana há mais de 35 anos, participou dos campeonatos do clube como goleiro por aproximadamente duas décadas. Foi membro da diretoria do Iate, como secretário, de 2005 a 2008, nas gestões dos presidentes Carlos Tamacevicius e Mauro Bosi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE