Minecraft Tour atração no Tivoli Shopping

Aprender brincando é uma das premissas para a educação infantil. Mas para aprender tecnologia, é preciso tecnologia. Que tal aprender a fazer programação dentro de um game, ou melhor, dentro do game do momento? ?? o que propõe o Minecraft Tour, organizado pela escola de Tecnologia e Inovação Happy Code, no Tivoli Shopping, nos dias 24 e 25 de junho, das 14h às 20h.

Destinado à crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade, o evento gratuito será dividido em sessões de 45 minutos com 16 alunos cada, em que os participantes irão aprender a programar dentro do jogo Minecraft.
???Através destas aulas recreativas, queremos mostrar como a programação ajuda no desenvolvimento das crianças???, explicou Ely Adriano Polido, diretor da Happy Code.
Segundo o diretor, com a programação, a pessoa aprende melhor o idioma inglês, já que a linguagem e todos os comando dos jogos são nesta língua; e desenvolve o raciocínio lógico e a matemática.
No total, são 224 vagas. Os interessados em participar devem se inscrever através do link https://www.sympla.com.br/minecraft-tour–tivoli-shopping__151949. As vagas são limitadas.
Sobre a Happy Code
Escola de Tecnologia e Inovação voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, com metodologia de ensino baseada no conceito global STEAM ??? Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do dia a dia.
Oferece cursos interativos de programação de computadores, robótica com drones, desenvolvimento de games e aplicativos, além de produção e edição de vídeos para o Youtube.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE