Milionários leva o título da 3ª divisão

Santa Bárbara d’Oeste já conhece o mais novo campeão. No último domingo (18) a equipe do Milionários bateu o Atlético Barbarense e levantou a taça do Futebol Amador da 3ª divisão.

O grande público presente no Centro Esportivo “Claudemir Martim Daniel ??? Mirzinho”, no São Francisco, pode assistir um grande duelo, com destaque para os setores defensivos das duas equipes, que trabalharam bem e não sofreram gols no tempo normal, encaminhando assim a disputa para os pênaltis, onde a equipe do Milionários bateu o rival por 4 a 2
Mais de 800 pessoas compareceram ao campo para incentivarem as equipes. “O publico presente e o nível da partida só reforça a tese que temos os melhores campeonatos da nossa região, independente da divisão, temos grandes jogos, ótimas equipes e jogadores de grande talento” comentou o secretário de Esportes Vinicius Furlan.
Além de Milionários e Atlético Barbarense também conquistaram acesso à 2ª divisão de 2018, Unidos do Inocoop e Parma. A competição teve como artilheiro Ricardo, do Parma, com cinco gols, e o goleiro menos vazado Fernando, do Atlético Barbarense, que sofreu apenas um gol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE