Edit

‘Milheiro’ de maconha cai no posto em Americana

Foto: Polícia Militar

Muita maconha, não um milheiro- como se fala em muitos tijolos- foi descoberta com um homem em um veículo Ecosport, em um posto de gasolina na esquina da Rua Ângelo Pascote com a Av. Nossa Senhora de Fátima nessa segunda-feira (8) em Americana. O total do material soma aproximadamente 7kg. Foram encontrados também duas porções médias de maconha no apartamento do rapaz, de facas e uma balança digital, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d’Oeste.

Os policiais militares Sargento Pescara Cabo Machado e Soldados Isaac, Adonias e Rocha abordaram a Ecosport que estava em um posto de gasolina, por volta das 17h, na esquina da Rua Ângelo Pascote com a Avenida Nossa Senhora de Fátima. A abordagem foi realizada pois o rapaz estava andando a passos largos pelo posto de gasolina, olhando a todo momento para a viatura e demonstrando nervosismo. Em revista pessoal, foi encontrado apenas a chave do veículo mencionado.

Ele afirmou que estava andando a pé pela Avenida e que teria achado as chaves do veículo. Porém, logo assumiu que o automóvel era de sua propriedade. Em busca veicular, foram localizados nove tabletes de maconha inteiros e mais um cortado ao meio. Sobre as drogas, informou que entregaria a um desconhecido e receberia R$500 pelo serviço. Equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) Canil de Americana deram o apoio necessário.

Ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária onde foi preso por tráfico de drogas.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE