Miguel Falabella também vai deixar a Globo

O ator e diretor Miguel Falabella foi dispensado da TV Globo após 38 anos de empresa. Na última quinta-feira (4), Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado com a emissora, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O motivo de sua demissão seria pelo seu alto salário e baixa produção nos últimos anos, de acordo com o site Notícias da TV.

Leia mais- José Dirceu deixa Globo após 40 anos

Leia Mais- Juliana Paes com cabelão armado na Fátima

 

Na manhã desta sexta-feira (05), Miguel Falabella usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a sua saída da emissora global. “Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!”, escreveu ele na legenda da foto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE