Mídias viram alvo de políticos/candidatos

Pelo menos dois pré-candidatos a deputado/a buscam se posicionar com mídias digitais ou convencionais neste começo de 2021. Um deles até abriu um site de notícias e tinha afirmado que o portal seria ‘claramente de direita’, mas não é o que tem parecido ser neste primeiro momento. Outro(a) político(a) da região tenta montar um ‘combo’ rádio, site e jornal impresso, mas daí contando com parcerias de mídias já existentes.

 

HISTÓRICO E RISCOS, AMERICANA E SANTA BÁRBARA– O ex-prefeito de Americana Omar Najar (MDB) é hoje dono da rádio Azul Celeste, que conseguiu comprar na segunda tentativa, muitos anos do ‘primeiro tiro’. Em Santa Bárbara, a mistura política/torcida e mídia resultou no grotesco vexame das eleições do ano passado, com uma rádio ligada ao candidato Dr José anunciando sua vitória ‘fake’.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE