Michele Crispim leva MasterChef 2017

do HuffPost.BR- De um lado, a carioca radicada em São Paulo, apontada como favorita desde o início da atração. Do outro, a catarinense discreta e aplicada, que evoluiu como poucos dentro do programa, caindo por fim nas graças da audiência.
Na final do MasterChef Brasil, realizada na noite desta terça-feira (22), disputada por Michele Crispin e Deborah Werneck, não faltou emoção e… muita tensão.
Com o menu autoral, misturando a cozinha clássica à brasileira Michele levou o título de MasterChef Brasil, R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu.
As duas candidatas foram desafiadas a preparar um menu completo para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, com entrada, prato principal e sobremesa.
Enquanto Michele apostou em trazer as suas origens familiares para o seu menu ao preparar ao preparar um tutano com crosta de cogumelos e farinha panko de entrada, cupim de prato principal e um tartar tropical de sobremesa; Deborah apostou na dualidade da sofisticação e da simplicidade com medalhão de lagosta, farofa de castanhas do Pará, chutney e mil folhas de sobremesa. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE