MG x AL MissBumbum tem corpos pintados

Depois de ensinar a receita de pão de queijo em cliques bem sensuais, Grasi Mattos, modelo e representante de Minas Gerais no Miss Bumbum Brasil 2017, não se cansa de homenagear os mineiros e dessa vez exibiu sua barriga negativa e o derrière impecável durante um ensaio fotográfico. Sem censura, a morena, que nasceu em Conselheiro Pena, extremo leste de Minas chamou a atenção ao aparecer seminua e coberta apenas por uma tintura corporal.  

“Tenho muito orgulho de representar o bumbum mineiro, e estou me esforçando muito para representar bem todas as mulheres do meu estado. Tô malhando de segunda à segunda, às vezes faço tanto exercícios para o glúteo que acho que ele vai explodir (risos), só preciso agora tomar cuidado para ele não ultrapassar a medida limite do concurso. Imagina ser eliminada a essa altura do campeonato!? Bate na madeira “, disse Grasi, se referindo à nova regra da competição que estipulou o limite máximo de 107 cm para medida do bumbum.

Alagoas- A representante de Alagoas no Miss Bumbum Brasil 2017, concurso que elege o mais belo derrière do país, é a modelo Bianka Cabral. E para coroar a sua participação na competição a loira posou para um ensaio fotográfico bastante ousado com o corpo pintado nas cores da bandeira alagoana. 
“Não nasci no Alagoas, mas minha família tem os pés fincados lá, tenho sangue quente como eles. Também sou viciada em praia e sol, aprendi a gostar com uma das minhas melhores amigas, que é alagoana arretada, e apaixonada pelas praias paradisíacas de lá. Cresci vendo ela falar de como lá é bonito, mas também dos muitos problemas sociais. As pessoas ainda têm que lutar muito para ter só básico, é triste”, desabafou a loira. 
Bianka, que recentemente foi capa da revista Sexy, exibiu um shape impecável sob a tinta e por pouco não mostrou demais. Para estar entre as finalistas do concurso, a modelo garante que não descuida da alimentação já que não é do team das ratas de academia.Fotos: Divulgação / M2 Mídia 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE