Metranca dentro da fábrica no N Carioba

(Foto: Polícia Militar)A Polícia Militar de Americana apreendeu nesta sexta-feira (21) uma arma de fogo semelhante a uma metralhadora Uzi em uma empresa no bairro Nova Carioba. O material foi localizado após denúncia anônima informando que a arma havia sido deixada no local para a fabricação de uma coronha.
De posse das informações, a equipe de Força Tática composta pelo Sargento Luna, Cabos J. Bueno e Lima, se deslocou até a Avenida da Música. Em contato com o proprietário do estabelecimento, ele confirmou a denúncia, e mostrou à equipe onde o armamento estava guardado.
Uma arma de fogo com silenciador, sem carregador, sem numeração e uma munição calibre .380, foi apreendida. Na sequência, os policiais seguiram até a casa do dono da arma, no bairro Cidade Jardim e abordaram R.S. de 41 anos.
Indagado sobre o objeto, R. disse que o havia pego com outro indivíduo e o iria vender pela quantia de R$ 3 mil. Ele também entregou aos militares, um carregador com seis munições de calibre .380 que estava guardado sob uma escada do imóvel.
Os dois homens envolvidos na ocorrência foram qualificados e apresentados na delegacia da cidade. O dono da arma não ficou preso, devido à falta de perícia no armamento para comprovar sua efetividade. (após PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE