Mesmo na ‘fase vermelha’ casas de eventos realizam festas

Apesar da proibição determinada pelo governador João Doria (PSDB) para os dias 25, 26 e 27 de dezembro, casas de eventos de Americana e Santa Bárbara continuam realizando festas sem limite de pessoas.

As redes sociais virou um palco de “denúncias” involuntárias com vídeos dos que frequentam os eventos, registrando a aglomeração e a falta do uso de máscara.

Após a ceia de Natal, que já era dia 25, vários estabelecimentos ficaram lotados e os momentos registrados e publicados principalmente nos stories da rede social Instagram. Um dos eventos chegou a virar o dia.

DIVULGAÇÃO – Mesmo com a proibição, os estabelecimentos continuam divulgando os eventos marcados para os dias 25, 26 e 27. Nestes dias, está permitido funcionar apenas serviços essenciais, como farmácias e mercados.

FISCALIZAÇÃO – A reportagem do NM enviou uma solicitação de posicionamento para a assessoria de imprensa da prefeitura para esclarecer quais os critérios de fiscalização, uma vez que as festas estão sendo divulgadas publicamente, mas ainda não tivemos resposta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE