Mesatenistas vencem no fim de semana

Atletas que fazem parte da escolinha de Tênis de Mesa da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, participaram de duas competições no fim de semana e trouxeram medalhas para Americana. A equipe ainda conquistou o 5º lugar na categoria geral da Liga Paulista. 

No sábado (24), a competição da 2ª etapa da Liga Paulista aconteceu, no ginásio do XV de Piracicaba, em Piracicaba. Com oito mesatenistas representando Americana, cinco deles trouxeram medalha de ouro, prata e bronze para casa. 
Na categoria Rating E, Lucas Maziero ficou em primeiro lugar e também conquistou a medalha de bronze, mas na categoria Mirim Masculino. Sérgio Segato Júnior foi o vice-campeão da categoria Rating F e em 5º lugar na Mirim. Subiu ao pódio o mesatenista Frederico Martins ao conquistar o terceiro lugar na categoria Pré-Mirim. Sueni Hirata e Zilá Martins conquistaram, respectivamente, o terceiro e quarto lugar na categoria Lady.
???Gostei muito do resultado de cada um deles e, com toda esta boa participação, a equipe de Americana conquistou a 5ª colocação na categoria geral???, comentou o técnico da equipe, Maurel Luchiari. Ao todo, 16 clubes competiram nesta etapa da Liga Paulista. A próxima competição da Liga Paulista será dia 7 de abril, também em Piracicaba. 
LIGA METROPOLITANA No domingo (18), os mesatenistas participaram da 2ª etapa da Liga Metropolitana, que aconteceu no ginásio da Seme, em Itu. O atleta, Frederico Martins, conquistou a segunda colocação na categoria Mirim Masculino e trouxe para Americana a medalha de prata. A próxima etapa da competição será em abril, dia 8, em Mogi Guaçu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE