Mercedes-Benz aumenta 23% vendas de extrapesados

As vendas de caminhões extrapesados Mercedes-Benz cresceram 23% no Brasil em 2017. No acumulado do ano, foram comercializadas 4.914 unidades, contra 3.986 unidades de 2016.
???Foram 2.839 caminhões rodoviários e 2.075 fora de estrada???, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e ??nibus da Mercedes-Benz do Brasil. ???O modelo mais vendido em 2017 foi o Axor 3344 6×4, com 860 unidades licenciadas, o que nos ajudou a consolidar a liderança no segmento off-road. Já o Actros 2651 6×4 ocupa posição de destaque entre os nossos extrapesados mais vendidos no ano, com 719 unidades emplacadas, o que contribui para o aumento da competitividade da nossa marca no concorrido segmento de extrapesados rodoviários???.
Segundo o executivo, a linha Actros foi um grande destaque de vendas de caminhões extrapesados em 2017. ???Com 1.498 unidades vendidas, entre modelos on e off-road, alcançamos 66% de crescimento de vendas sobre as 934 unidades do ano anterior???, informa Leoncini. ???Desenvolvido a partir de solicitações dos clientes, o Actros é reconhecido no mercado brasileiro pelo elevado padrão de tecnologia, conforto, desempenho e produtividade. E essas características estão sendo evidenciadas por clientes de diferentes segmentos, como transporte de gases e líquidos, combustível, frigorificado, cegonheiros, grãos e outras atividades do agronegócio. Mais do que nunca, o Actros já se tornou a principal opção para os transportadores que querem garantir o sucesso de seu negócio???.
O êxito dos caminhões da marca também é resultado do compromisso da Mercedes-Benz em ouvir, cada vez mais, o que os clientes têm a dizer, transformando suas demandas em novas soluções. ???Tudo a ver, portanto, com o slogan: ???As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve???, o que já faz parte do dia a dia de todas as áreas da Empresa???, destaca Leoncini.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE