Mercado Mundo Mix vem com praia artificial

A última edição foi um enorme sucesso, mais de 40 mil pessoas marcaram presença no maior evento de economia criativa do País. E, atendendo a pedidos, nos dias 18 e 19 de março, o Mercado Mundo Mix traz de volta a praia artificial à Estação Cultura para a edição de encerramento do verão. Baseado no projeto francês Paris ???La Plage???. Com 20 m2, 3 toneladas de areia, o espaço exclusivo do Mundo Mix retorna com um grande lounge com cadeiras de praia, guarda-sóis, música e bar ao ar livre, água de coco, picolé, açaí e uma área especial para as crianças brincarem na areia, além de uma exclusiva quadra de vôlei de areia e de peteca. Como em todas as edições, a entrada e o estacionamento são gratuitos.
Entre os destaques da moda, os mais de 100 expositores de economia criativa devem trazer para a Estação grandes promoções da Moda Verão e os lançamentos para o inverno 2017. Como de costume, a curadoria do Mundo Mix seleciona os melhores designers de moda, arte e decoração para o exigente público campineiro.
De acordo com a organizadora do evento, Gabriela Silva, que é sobrinha do idealizador Beto Lago, desde que o evento voltou ao Brasil, em 2015, após uma temporada de 10 anos na Europa, a procura de pequenos produtores locais tem crescido mais de 200%, em função sobretudo de fatores como desemprego e crise econômica. ???O Mercado Mundo Mix está crescendo a cada ano. Para esta edição, mais dezenas de designers demonstraram interesse. Para eles, é muito mais vantajoso participar de eventos itinerantes de grande circulação do que arcar com altos custos fixos e ficar rendido ao movimento local. A economia colaborativa é uma tendência forte e está em grande ascensão no mundo todo???, avalia a organizadora.
Entre as atrações musicais, o Dj oficial Will Robson da Rádio Mundo Mix encerra o verão com sucessos que foram tendência na música baiana, além de ritmos latinos, beach music e surf music. ???Vamos criar um verdadeiro clima de luau dentro da cidade de Campinas. No domingo (19), o destaque é a estreia do Baile do Shetara, com grandes sucessos da música brasileira remixados com exclusividade para o Mundo Mix, em um clima de festa e descontração, com pé na areia???, explica Gabriela.
Na área de Gastronomia, o Mundo Mix traz o 3° Festival de Food Trucks com todas as refeições por até R$ 20. Entre as opções estão hambúrgueres, pizzas, massas, diversos pratos vegetarianos, sobremesas, sorvetes, além de destaques das cozinhas mexicana e japonesa. A edição de encerramento do verão também vai contar com uma área especial para as cervejas artesanais, que foram a grande pedida do período mais quente do ano. Ao todo, 12 micro cervejarias estarão presentes no Mundo Mix com diversas opções por até R$ 10.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE