Mercado esotérico aposta em inclusão digital

Atuando 100% online, o Astrocentro passa a narrar o seu conteúdo para que todas as pessoas possam ter acesso ao seu conteúdo e ampliar sua consciência espiritual.

O esoterismo e a astrologia, muito presente no dia a dia das pessoas, vem conquistando também o seu espaço no mundo virtual. Prova disso, é o crescimento do número de visitantes no Portal Astrocentro, a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, que chega a bater a marca de 3,5 milhões de visitantes únicos por mês. ???E independente da crença o que pregamos é que o importante é manter o corpo e a mente em perfeita harmonia. Cuidar apenas de um e esquecer o outro é um erro que muitos cometem??? ??? resume Raul Costa, coordenador de marketing do Astrocentro.

E além de cuidar do lado espiritual, intermediando consultas esotéricas e gerando conteúdos informativos de auto ajuda, comportamento, astrologia, entre outros temas, o Astrocentro também está preocupado com o lado humano de seus internautas, e foi com essa consciência que eles firmaram uma parceria com a plataforma Vooozer, que irá transcrever os seus conteúdos para o formato de áudio, uma forma alternativa, confortável e acessível para a pulverização dos temas e inclusão de quem possui deficiência visual ou uma rotina corrida, que vive sempre em movimento, e muitas vezes não consegue ter tempo para navegar na internet e ler conteúdos.

???Pensamos naquela pessoa que volta do trabalho ouvindo notícias, nas donas de casa que escutam musica enquanto executam suas tarefas e principalmente, nos deficientes visuais que muitas vezes são privados de certas coisas pela falta de inclusão??? ??? pontua Costa.

Afinal, sempre que algo não vai bem e não sabemos o porquê, buscamos explicações no espiritual, naquilo que não é palpável, no que não se pode ver, mesmo sem totais compreensões e ainda deixando duvidas e mistérios, usa-se de ambos para cuidados pessoais, seja para o corpo ou para o espirito. E com essa parceria, o Astrocentro e o Vooozer querem proporcionar uma nova maneira de informar e ajudar na vida espiritual, fazendo a narração de conteúdos já existentes e redigindo novos nesse novo formato. ???Temos artigos com mais de 100 mil acessos em um único mês, e com essa parceria queremos ampliar a experiência dos internautas em nosso site??? ??? finaliza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE