‘Menor’ perdeu a droga em ação da Gama

Um adolescente de 16 anos- menor- foi detido por tráfico de drogas no jardim dos Lírios em Americana na madrugada desta quinta-feira. O patrulhamento Tático de Romu estava na rua das Violetas e a equipe avistou um rapaz saindo de um terreno baldio onde a concentração de usuários para a compra de drogas é constante.
Logo foi feita a abordagem. Durante a busca pessoal no adolescente, em uma das mãos foram encontrados três pedras de crack e uma cédula no valor de R$ 50. Em suas roupas haviam mais R$ 62 em dinheiro.
Realizado uma varredura no terreno baldio, encontrada uma motocicleta CG Titan na cor verde, com a numeração do chassis suprimida, ostentando emplacamento XTM5898. Entrevistado, R.H. negou estar na venda de drogas e disse desconhecer a origem da motocicleta.
Familiares do adolescente foram comunicados e ocorrência encaminhada a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão da droga e motocicleta, onde após procedimentos cartorários de polícia judiciária, adolescente liberado ao responsável legal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE