Menor é pego com 14 pedras de crack

Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi flagrado no início da madrugada desta sexta-feira (25) no Colina com 14 pedras de crack e R$ 130 em dinheiro. Ele foi abordado por volta de 1h30 pelos patrulheiros Cristian e P. Oliveira, da GAMA (Guarda Municipal de Americana) na Avenida da Saudade. A.M.M., ajudante de 17 anos, demonstrou nervosismo ao ver a viatura e despertou a atenção dos guardas, que fizeram a abordagem e encontraram, em um dos bolsos de sua bermuda, 14 pedras de crack (sete gramas) e mais R$ 130 em dinheiro.
 
Ele prestou esclarecimentos no plantão policial, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira registrou a ocorrência de Tráfico de Drogas e Ato Infracional (por envolver menor de idade). Ele apreendeu os entorpecentes e o dinheiro, e liberou o adolescente na presença da mãe.
 
Já no Parque Gramado, o auxiliar de serviços gerais M.J.N., de 33 anos, foi preso pela GAMA depois de ter tentado fugir ao ver a viatura da ROMEP (Ronda Ostensiva Municipal Especial Preventiva) com os GCMs Vieira, Batista e o sub-inspetor Nilton. Apesar de não portar nenhum objeto ilícito, seus antecedentes criminais foram pesquisados e constatou-se que o auxiliar tinha mandado de prisão em aberto por um furto cometido em Limeira.
 
O homem foi levado ao 2º Distrito Policial, onde foram confirmados os dez processos e seis mandados de prisão. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE