Edit

Menor do pó roda nos Lírios

Um adolescente de 16 anos foi detido na manhã desta segunda-feira acusado de tráfico de drogas. A ação de Guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Americana aconteceu durante patrulhamento tático no Jardim dos Lírios. O suspeito foi avistado por volta das 10h40, na Rua das Andorinhas, onde as equipes de Romu realizavam a Operação Saturação.
Os agentes notaram que o adolescente fugiu ao notar presença deles e conseguiram alcançá-lo e realizar a abordagem. O infrator portava apenas a quantia de R$ 114 e disse ter fugido por que estava traficando naquele local. Ele ainda alegou ter descartado porções de maconha, que foram recuperadas e apreendidas pelos guardas.
Diante dos fatos, o menor foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde também compareceu a mãe dele, para acompanhar todas as formalidades. Na presença do escrivão de polícia e da mãe, o adolescente reiterou a confissão e negou já ter sido detido anteriormente por tráfico.
A autoridade policial deliberou pelo registro da ocorrência, apreensão das drogas e dinheiro, e o infrator foi liberado para a mãe. Participaram da ocorrência o Subinspetor Celso e os patrulheiros Bruno, Roque, Queiroz, Edson e J. Eduardo.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE