Menininho de 1 ano morre afogado em condomínio

Uma criança de um ano e três meses morreu na sexta-feira (1º), vítima de afogamento em uma piscina no Residencial Portal Bordon, em Sumaré. O menininho morreu nas comemorações do réveillon em um espaço alugado pela família. Matheus Martins Viana foi encontrado pela própria mãe na piscina da chácara por volta de 10h30 de sexta-feira.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, os familiares estavam na chácara para as festividades de ano novo e, por volta das 7h, a mãe da criança D.C.V., de 23 anos, foi até o quarto para dormir, onde Matheus já estava dormindo juntamente com outras pessoas.

Por volta de 10h30, uma das mulheres que estava no cômodo M.E.M.A., de 18 anos, acordou e notou que a criança não estava mais na cama. Imediatamente ela chamou a mãe e todos começaram a procurar por Matheus. Durante a procura, a mãe do menino o avistou na piscina, boiando e de barriga para baixo. Ela pulou na água, tirou a criança e tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

Matheus foi levado até o Hospital Estadual de Sumaré, onde tentaram reanimá-lo por cerca de 45 minutos, mas sem sucesso.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE