Menininho apanha da mãe e foge de casa

Imagem ilustrativa Uma criança de 7 anos fugiu de casa após ser agredida pela mãe e foi encontrado sozinho na rua por um casal de desconhecidos. O caso aconteceu neste domingo (17), no Parque das Nações, em Americana. Por volta das 19h30, o menino foi visto sozinho, sentado em uma sarjeta na Avenida Estados Unidos. O casal passava pelo local em um carro e estranhou a situação, parando o veículo para conversar com o menino.
A criança contou a eles que saiu de casa após ser agredido pela mãe com uma mangueira de chuveiro. Ele ainda disse que mora com o padrasto, e os dois dizem que não gostam dele e o agridem. Ao ouvir o relato da criança, o casal a levou até a casa do pai no Jardim Guanabara e informou a situação ao homem de 46 anos.
O pai relatou à polícia que ao sair de casa para registrar a ocorrência, a mãe do menino passou pelo local de motocicleta, viu que ele estava com a criança, mas não parou e seguiu tomando rumo ignorado.
A autoridade tomou ciência dos fatos e elaborou um boletim por abandono de abandono de incapaz (Art. 133) e maus-tratos (Art. 136).
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE