Menina morre depois de picada de escorpião

Uma menina de 10 anos morreu nesta quarta-feira (7) em Santa Bárbara d’Oeste suspeita de ter sido picada por um escorpião. De acordo com a família, Maria Eduarda de Araújo Pigatto estava em casa, no jardim Europa quando foi picada. Ela chegou a ser atendida no Pronto-Socorro Doutor Edson Mano, mas não resistiu e morreu. Ela morreu em apenas 1h30 depois da picada.
A menina deu entrada no Pronto-Socorro às 6h15. A família informou que ela tinha sido picada por um escorpião e, em seguida, a unidade acionou o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas, para solicitar o soro antiescorpiônico, mas a criança não resistiu. Maria Eduarda morreu às 7h45 antes que o soro fosse aplicado.
Maria Eduarda se trocava para ir à escola quando foi picada no pé pelo escorpião. Ao sentir a dor, a menina foi ver o ferimento e foi picada novamente pelo aracnídeo na mão. Segundo a funerária, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames e ainda não há informações sobre velório. A família fez o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE