Menina morre de apendicite em Nova Odessa

Os vereadores Carla Furini de Lucena (PSDB), Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin (PMDB) e Angelo Roberto Réstio, Nenê Réstio (PMDB), protocolam hoje (24) um requerimento pedindo a instauração de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar as causas da morte de Larissa de Oliveira Soares, de 12 anos, ocorrida no último domingo. A família da garota registrou ocorrência e fala em negligência médica.

???Estamos apresentando um pedido de CEI para acompanhar as investigações. Se houve falha no atendimento nós cobraremos que os responsáveis sejam punidos. Estamos à disposição da família para o que precisarem. Pedimos a todos que não usem isso de forma política. Não vamos usar a dor de uma família, uma dor que eu, como mãe de uma menina de 12 anos, não consigo sequer imaginar. ?? muito triste. ?? hora de ter respeito e conduzir o caso com a seriedade que ele merece???, disse a vereadora Carla.
???Ao contrário de outras cidades, onde os médicos estão abandonando os hospitais ou estão em greve por falta de pagamento de salário, aqui em Nova Odessa está tudo em dia. O que ainda aumenta ainda mais a procura pelos nossos serviços???, finalizou a parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE