Melina relembrada em sarau este sábado

Quem conheceu a nossa eterna amiga e companheira Melina, sabe muito bem da importância e relevância desse sarau.
Izadora Melina era uma jovem engajada no movimento estudantil, cultural, partidos políticos de esquerda e que levantava diversas bandeiras na luta por Justiça Social.
Levantando cada vez com mais afinco a bandeira da luta LGBTT, e, em especial, na luta contra a transfobia, Melina iniciou projetos e fundou o coletivo Crisálida.
Por volta de um ano após sua fundação, pela mesma transfobia, nos foi tirada a filha, a irmã, a amiga, a companheira de luta, nossa estrela mais brilhante.
Em retribuição a tudo o que nos ofereceu, apoiou, às risadas, às lutas travadas, o coletivo Crisálida prometeu manter a chama de sua luta acesa contra o ódio, a intolerância e a opressão que nos privou de ter esta pessoa maravilhosa ao nosso lado, mas que ainda se faz necessária travar todos os dias para toda a comunidade trans que permanece na luta para sobreviver.
Para homenageá-la e afirmar este marco, o Crisálida realizará neste sábado (18), à partir das 19h, na Estação Cultura de Americana, a primeira edição do sarau ???Melina Vive??? com intervenções e apresentações artísticas em diversos segmentos, como artes plásticas, teatro, música, literatura e artes visuais, que conviveram com Melina ou são apoiadores da causa.
Dentre os artistas que confirmaram suas participações estão os coletivos Manada e Ocuparte, Yonara Oliveira, Lamiale Asterids, Matheus Lotti, Pietro Morais, Tainá Batalha, Letícia Quirino, Leonardo Smania, Bernardo Neves, Gabriel Pigatto, Ariele Contrigiani, Bruno Canova, Júlia Pacheco, Isabella Whitaker, Allan Sacheto, Gabriel Cordeiro, André Luiz, Marina Lee Colbachini, Nanda Oliveira, Paty de Alvarenga, Denis Carvalho, Karoline Leão, Larissa Ribeiro, além de um debate sobre a realidade da comunidade transexual provocado pelos coletivos Crisálida, Pula Catraca e Filosofia na Praça, mas aberto para a participação de outras pessoas convidadas e todo o público presente.
A Estação Cultura fica na rua Dr. Antonio Lobo, em frente ao Terminal Rodoviário, no Centro de Americana. A entrada para participar do sarau ???Melina Vive??? é gratuita.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE