Melhor Idade realiza pescaria

A pesca é notoriamente uma das atividades de lazer preferidas dos idosos. Pensando nisso, o Clube da Melhor Idade de Nova Odessa promoveu, na última sexta-feira (15), o “1º Campeonato de Pesca”. O evento foi realizado em parceria com um grupo de idosos e ocorreu em um pesqueiro na região da Fazenda Velha, reunindo 20 pessoas que frequentam as atividades oferecidas gratuitamente no Clube.

A organização realizou a premiação, com troféus, de duas modalidades: Mais Peixes e Maior Peixe. Foram oferecidos almoço e café da tarde aos participantes, além do transporte do Clube da Melhor Idade até o local. O campeonato teve a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, e do coordenador do Clube da Melhor Idade, Rogério Mion.
Valdecira Medeiros Nunes pescou o maior peixe do dia, medindo 44 centímetros. E quem levou o troféu por ter pescado a maior quantidade de peixes, com 12 unidades, foi Luís Carlos. “Foi legal, gostei desse dia divertido”, ressalta Val. “De vez em quando eu pesco, só pra distrair e por lazer. Não achava que ia ganhar, com o maior peixe”, completa.
De acordo com o coordenador do Clube da Melhor Idade, a ideia é oferecer diferentes opções de entretenimento aos idosos da cidade. “Procuramos proporcionar momentos diferentes de lazer, para que eles socializem ainda mais entre si”, destaca Rogério Mion. “Contamos com a ajuda de um grupo de idosos que frequentam o Clube para realizar esse campeonato”, finaliza.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE