Melhor Idade cai na folia em Sumaré

 Melhor Idade cai na folia em Sumaré

Abram alas para os foliões mais charmosos e animados de Sumaré! Ao som de marchinhas carnavalescas como ???Maria Sapatão???, ???Olha a Cabeleira do Zezé???, entre outras, os integrantes da Melhor Idade caíram na folia, promovida pela Prefeitura de Sumaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Com fantasias estilosas, lotaram o salão do CCTI (Centro de Convivência da Terceira Idade), em Nova Veneza, na tarde dessa quinta (20). Num salão lindamente decorado, com direito a ???trio elétrico???, os integrantes dos grupos de integração desfilaram alegria, simpatia e muita animação no tradicional Baile de Carnaval. A folia também premiou os foliões mais animados, melhor fantasia e abadá.

Antes do agito carnavalesco, muito forró para aquecer. Gê dos Teclados abriu o baile. Na sequência, o DJ assumiu o palco contagiando a todos com músicas dessa que é considerada a maior festa popular brasileira. A equipe do Fundo Social entrou no clima e caracterizada de personagens conhecidos como Mônica, Cebolinha, Cascão, etc, distribuiu 15 quilos de confete, mil rolos de serpentinas, além de máscaras para quem não foi preparado. Destaque ainda para a sala da beleza, que presenteou as mulheres com lindas ‘makes’ das alunas do curso de maquiagem do Fundo Social.

???A Melhor Idade de Sumaré sempre nos surpreende com sua disposição e alegria, seja nos eventos de confraternização ou esportivos. Nossos idosos estão de parabéns por essa animação contagiante e por deixarem o CCTI ainda mais bonito e aconchegante???, disse o prefeito Luiz Dalben.

O prêmio de foliã mais animada foi de dona Jair Pimentel (1º lugar) e o casal Moacir e Terezinha ficou com segunda colocação. Já as piratas Maria Tereza e Eva ganharam como melhor fantasia, primeiro em segundo lugares, respectivamente. Na categoria abadá, Elenice e Lourdes Castilho, com suas camisetas estilizadas, conquistaram o primeiro e segundo lugares. ???Para nós, o mais importante é ver um sorriso estampado no rosto de cada um dos nossos idosos. Preparamos essas atividades com muito carinho e vamos continuar trabalhando para que a Melhor Idade de Sumaré tenha cada vez mais qualidade de vida???, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben.
Para deixar o local espetacularmente belo, a decoração teve início às 7h da manhã, com direito a mesa de frutas. E valeu a pena! A equipe nota 10 caprichou bastante. Não faltou animação; os integrantes da Melhor Idade aproveitaram cada minuto dessa linda festa preparada especialmente para eles. O encerramento da tarde animada não poderia ter sido diferente: uma deliciosa confraternização com frutas, lanche, salada de frutas e suco.

 

 

Relacionados

Leave a Reply