Mel Rosa aposta em glamour e marca própria

Melissa Faria, apaixonada por moda, decidiu criar um espaço estilo ???tipo quarto da melhor amiga???. Assim surgia a maison Mel Rosa em abril de 2004. Fashionista por natureza, garimpa com prazer para suas amigas e clientes o que há de melhor nas araras nacionais e internacionais.
A Mel Rosa cresceu e mudou para um charmoso prédio de dois andares localizado em bairro nobre de Americana. A loja conta com exclusividades e diferenciais como consultoria de estilo, motorista para levar e buscar clientes, venda em casa personalizada. “Montamos seus looks de viagem e muito mimos, sempre com muito espumante”.
A seleção de compras é criteriosa. Melissa só compra o que tem a ver com seu estilo: sofisticado, despojado, sexy e moderno ao mesmo tempo. Com várias griffes renomeadas como Talienk, Pat bo, Patricia Bonaldi, Daslu, Bobo, Lelis, Lia Rabelo, Nk, Cris Barros e outras.
“Contamos também com o segundo piso com roupas de festas exclusivas, para mãe de noivos, madrinhas, formandas, festas de 15 anos??? Simplesmente um luxo, um espaço de puro glamour com nomes de estilistas nacionais e internacionais”.
PLANOS E APOSTAS : Vislumbrando o cenário atual pretendemos manter o faturamento igual 2017 em 2018. Mesmo estando no mercado de luxo este no qual não sentimos tanto crise financeira e política do país, tivemos um déficit no faturamento de 2016 para 2017 fazendo a empresa mudar algumas estratégias e seguir outros caminhos. Um deles foi a criação neste ano da marca própria Mel Rosa. Mesmo no início com algumas peças pilotos observamos que este é o caminho.

Dica : Peças exclusivas e atendimento diferenciado onde você se sente em casa. Essa é a Maison Mel Rosa

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE