Mel Fire quer título de Musa da Copa

A modelo e atriz Mel Fire vai disputar o título de torcedora mais bonita do planeta. Representante da Austrália no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, a ruiva de 25 anos conta que já morou no país, onde fez amigos e conheceu os principais pontos turísticos. Sem viver a “ditadura fitness”, ela aposta no shape natural para faturar a faixa de campeã.

“Nunca fiz cirurgia plástica, tenho um pouco de medo também. Gosto mesmo do meu corpo assim mais natural e bem feminino. Acho que esse vai ser meu diferencial no meio de tanta mulher bombada e grande”, garante. “Não sou nem um pouco fitness. Só faço natação e pratico pole dance, mas é por hobby. Acho uma besteira viver presa na academia. Também abomino dieta, como de tudo e muito doce. ?? minha paixão”, entrega aos risos. Mel Fire ainda falou do assédio dos homens e mulheres e garantiu que nem sempre foi assim. Na adolescência, a modelo sofria bullying por ser magra e ter um estilo alternativo. “Foi uma época bem difícil, mas consegui abstrair tudo de ruim. E depois disso comecei a sentir o preconceito na pele porque me especializei em massagem tântrica”, lembra. “Hoje lido muito bem com críticas e comentários ofensivos. Minha autoestima é indestrutível”.
Para comemorar sua participação na disputa, a Musa da Austrália protagonizou um novo ensaio pra lá de sensual. O concurso Musa da Copa do Mundo tem início em maio e reunirá 32 modelos. Como prêmio, as três primeiras colocadas estarão na capa da revista Sexy de julho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE