Meio Ambiente faz serviços no parque Uga-Uga

O parque natural ???Uga-Uga???, que está sendo construído pela Secretaria de Meio Ambiente na Avenida Raphael Vitta, recebeu nesta terça-feira (5), diversos serviços e manutenções como, roçagem, poda e limpeza. O projeto conta com parceria de outras secretarias municipais, empresas e grupos de diferentes segmentos da cidade.
???Desde o início do projeto pensamos em oferecer à população um espaço natural receptível, em meio à cidade, em que as crianças possam brincar, as pessoas possam praticar esportes e ter momentos de lazer. Entre os atrativos, o Uga-Uga terá trilha urbana, playground e pista de bicicross. Estamos empenhados e nos próximos dias os materiais do espaço começam a ser instalados???, disse o secretário de Meio Ambiente, Odair Dias.
A trilha de caminhada do parque tem no total dois quilômetros de extensão e será instalado piso de saibro. O projeto inclui ainda instalação do videomonitoramento 360º, uma base para grupos de escoteiros e praça de apoio com quiosques e sanitários.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, entre as vantagens do parque estão a eliminação da área de descarte irregular de resíduos, combate a queimadas, já que o local foi alvo de vários incêndios, preservação da fauna e flora e opção de educação ambiental, lazer e cultura gratuita.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Meio Ambiente (19) 3471-7770.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE