Meio Ambiente faz reunião com horticultores

A Secretaria do Meio Ambiente de Americana realizou uma reunião com os proprietários e concessionárias de hortas do município para debater regulamentações e normas para o setor. O encontro contou com cerca de 200 comerciantes do município e com membros da Pasta e de setores que regulamentam o comércio no município.

As orientações foram desde questões de vigilância sanitária até dúvidas burocráticas sobre o modelo de negócio necessário para a instalação e funcionamento de hortas.”A nossa idéia é reunir todos os horticultores e todos os setores da administração pública para que deixemos organizadas as hortas de Americana. Para que o munícipe ganhe, para que o horticultor ganhe e para que a cidade ganhe não vamos medir esforços para solucionar essa questão”, disse Odair Dias, secretário do Meio Ambiente e condutor do encontro.
O secretário pretende realizar encontros a cada dois meses. “Temos o objetivo de que cada vez tenhamos menos problemas para discutirmos. No futuro vamos levar palestras, ações de aperfeiçoamento e melhorias para que o munícipe receba os produtos com melhor qualidade e o melhor custo benefício.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE