Meio Ambiente faz força tarefa nas ruas

Desde o início deste ano, a Secretaria de Meio Ambiente, através da UPJ (Unidade de Praças e Jardins), fez uma série de serviços de limpeza e roçagem em diversos locais de Americana.

Já foram feitas as manutenções em mais de 50 lugares, incluindo canteiros da Avenida Estados Unidos, da Avenida Europa, no Cemitério do Parque Gramado, canteiros das ruas José Padula e Miguel Lauro Sacoman, Praça Alziro Zarur, canteiros das avenidas Armando Sales de Oliveira, Bandeirantes e Rafael Vita, praças Maria José Bertogna, José Rampazzo, Praça da Bandeira, Tenente Osvaldo de Sá e Praça Poeta Azevedo Junior, CRAS do Mathiensen, Secretaria de Meio Ambiente, Praça Nossa Senhora Aparecida, CAPS do Jardim Dona Rosa, canteiros da Avenida São Gerônimo até a Rua Espanha, proximidades do Núcleo de Especialidades, Praça Antonio Franciscangellis, praças Sergio Miante, Maria P. T. Sacoman, Creche do Idoso, Delegacia da Mulher e CRAS do Jardim Guanabara.
Na próxima semana, a equipe da UPJ dará continuidade aos trabalhos e fará serviços de capinação e limpeza nos canteiros da Avenida Brasil, canteiros da avenidas Antonio Pinto Duarte e Prefeito Abdo Najar, Praça Luiz Passarini, entre outros.
A Secretaria de Meio Ambiente fica na Rua Florindo Cibin, nº 435, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3471-7770.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE