Meio Ambiente e CPFL fazem ação conjunta para limpeza de áreas

Na próxima segunda-feira (9), a Secretaria de Meio Ambiente, por meio da Unidade de Praças e Jardins (UPJ), e a CPFL Energia, darão início a uma ação conjunta para executar serviços de capinação, roçagem e poda sob as redes de transmissão de energia. O acordo foi feito após reunião na última quarta-feira (4), entre o secretário Odair Dias, o diretor da UPJ, Antonio Donizete de Paula, e o consultor de negócios da CPFL Energia, Marcos Marcelus Bueno.

As manutenções nessas áreas eram de responsabilidade da empresa, porém, após discussão judicial, os efeitos da lei municipal foram suspensos. O objetivo da ação conjunta é evitar acidentes de trânsito, facilitar a visão dos pedestres, evitar a proliferação de vetores e manter a segurança dos moradores locais.

“?? importante que, independentemente da lei estar suspensa, nós equacionemos a situação para que não haja prejuízo à população nos quesitos saúde, segurança e meio ambiente, que são os pontos mais afetados quando não é executada a devida manutenção de áreas”, afirmou o secretário, Odair Dias.

A Secretaria de Meio Ambiente fica à Rua Florindo Cibin, 435, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3471-7770.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE