Edit

Meio Ambiente capacita horticultores e agricultores

A Secretaria de Meio Ambiente (SMA) da Prefeitura de Americana vai iniciar, nesta quarta-feira (3), às 18h30, o Curso de Capacitação destinado para horticultores e agricultores do município, no Centro Educacional do DAE – Departamento de Água e Esgoto. O curso será ministrado pelo Sebrae, com o objetivo de qualificar os produtores e aprimorar o agronegócio.

“Agradecemos a parceria com o Sebrae e a participação dos horticultores nessa capacitação que se iniciará. É uma ação que promovemos para fortalecer as parcerias e a integração entre os produtores em busca de atualização e oportunidades de negócios”, disse o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira.

O curso será ministrado pelo engenheiro Geraldo José Melaré. Ao todo, serão quatro turmas, com 20 participantes cada. As atividades serão realizadas nos dias 3 e 4; 8 e 9; 17 e 18; e 22 e 23 de novembro.

O Projeto Horticultura do Sebrae irá abordar os temas Mercado no Campo, Inovação e Tecnologia, Gestão no Campo e Gestão e Faturamento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE