Meia maratona no Pq D. Pedro Shopping abre inscrições

Os aficionados por corridas de rua ganham mais um motivo para comemorar. Vem ai a 1ª Meia Maratona Parque D. Pedro Shopping, que acontece no dia 28 de agosto, domingo, a partir das 7h. As inscrições estão abertas e vão até o próximo dia 21, ou até o limite técnico previsto para o evento, que compõe o 2º Circuito Track&Field Runs Series/Parque D. Pedro.
Além da novidade da Meia Maratona (21 quilômetros), que acontecerá em volta única, profissionais ou amadores poderão escolher ainda os tradicionais percursos 5 km ou 10 km. São esperados 1,8 mil atletas, número superior a 2015.
As inscrições devem ser feitas no site www.tfrunseries.com.br. A taxa varia de acordo com a modalidade e os cinco primeiros em cada categoria receberão troféus e uma camiseta exclusiva desenhada especialmente para os atletas de pódio (feminino e masculino, nas três modalidades). Todos os participantes que finalizarem a prova também receberão medalhas.

A entrega do Kit Atleta tem início três dias antes do evento na Track&Field do centro de compras, localizada na Ala das Flores. A retirada poderá ser realizada por terceiros (exceto categoria 60+) mediante apresentação de autorização que pode ser baixada no site oficial do evento, das 10h às 22h.
A prova será realizada no dia 28 de agosto, com largada às 7h em frente da Entrada Alameda, com circuitos internos e externos. Prezando o conforto, comodidade e segurança, os atletas terão à disposição uma ampla estrutura de apoio, como estacionamento gratuito, hidratação (água e isotônico), frutas e tenda de massagem.
O 1º Circuito Parque D. Pedro/Track&Field aconteceu em 2015 e reuniu 1,5 mil atletas, ficando acima das expectativas dos organizadores. Criado em 2004, pela rede de lojas de produtos esportivos, este circuito de corrida de rua é realizado em todo o Brasil ao longo do ano e atrai milhares de pessoas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE