Edit

Meia ex Rio Branco e União morre no treino

por Ricardo Camargo-O meia Danilo Caçador, o Danilinho, de 32 anos, integrante do elenco do Rio Branco na campanha de acesso à elite do Paulistão em 2009, faleceu nesta terça-feira de Carnaval, após sofrer um infarto durante treinamento em seu atual clube, o Juazeirense-BA. O jogador foi encaminhado para o Hospital Memorial, na vizinha Petrolina (PE), mas não resistiu e morreu por volta das 17h30.
De acordo com a assessoria de comunicação da Juazeirense, Danilinho estava sentado à beira do campo, observando o treino, no momento em que sofreu um mal súbito. O jogador foi levado no carro do presidente do clube, Roberto Carlos, para o hospital a menos de 10 minutos do estádio Adauto Moraes. Segundo o diretor de futebol do clube, Sergio Fernandes, em contato por telefone, o meia passou por exames médicos na época da sua contratação e nada foi detectado.
Danilinho defendeu o Tigre nas temporadas 2008 e 2009, vindo da Portuguesa Santista, através da parceria do clube com a Talent’s Sports, em um pacote que contou ainda com a chegada dos atacantes Rodriguinho e Lincoln. Ele jogou também pelo União Barbarense em 2010.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE