Edit

Mega Pizza, franquia forte na RMC

Você já imaginou investir em um modelo de negócio que fornece uma pizza com generosos 22 pedaços? Além da inovação, a Mega Pizza produz as ???redondas??? de forma artesanal e na medida da sua fome, nos tamanhos broto, grande, super e MEGA, com 60 centímetros ??? mais de meio metro de puro sabor ??? perfeita para saciar toda a família!
  Os jovens empresários Diego e Gisele Lago estão à frente da Mega Pizza e administram duas unidades na cidade de Campinas: Bonfim e Taquaral. Desde que deixou a carreira de advogado, em 2006, Diego se dedicou ao negócio junto com sua esposa e usou sua expertise em comércio e seu espírito empreendedor para tornar a Mega Pizza uma empresa de sucesso. ???Analisamos o potencial da pizzaria na cidade de Campinas e inovamos com a criação da pizza de 22 pedaços, que é uma vantagem econômica para o consumidor???, ressalta Lagos.  Agora o próximo passo é expandir o modelo para o formato de franquia! ???Para nós, formatar para franquia não é só uma questão financeira. ?? oferecer para outros a solução de um negócio que deu certo para gente???, completa Gisele.  Mega Pizza Franchising O investimento inicial, considerando a taxa de franquia, é de R$ 290 mil. O faturamento mensal chega a R$ 100 mil. Os franqueados precisam de uma área de 70 metros quadrados e, no mínimo, cinco funcionários. O prazo de retorno do investimento é calculado entre 24 e 36 meses.
A Mega Pizza Franchising Oferece treinamentos e suporte desde o início da contratação da franquia, com uma equipe especializada para que o novo proprietário possa dar continuidade à jornada em outras localidades. Os sabores variam dos mais tradicionais como Mozzarella, Calabresa e Napolitana, até a linha Mega Premium, como a Texas e a Contra – Filé na Mostarda. Pizzas doces e donuts recheados são uma ótima pedida para a sobremesa!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE