Mega da Virada: falta pouco pro maior sorteio da história

Já faz parte do imaginário brasileiro: passa o Natal e todo mundo começa a pensar no sorteio da Mega da Virada. Seja vendo um comercial na televisão, um cartaz na rua ou durante um almoço: todo mundo fica pensando no que fazer com um prêmio desses. 
E não é para menos, no último dia desse ano, a Mega da Virada promete sortear o maior prêmio da história das loterias no Brasil. São R$ 350 milhões estimados. Caso seja alcançado, superaria, e muito, os R$ 307 milhões, recorde até hoje, pagos em 2017. 
Faltam apenas 4 dias para o sorteio, que acontece no dia 31/12, às 20h, com transmissão para todo o Brasil.  
Mais sorte na Mega da ViradaA Mega da Virada também trabalha com Bolão. Com um prêmio desses, é sempre uma boa pedida. Muitas vezes, vale o investimento para concorrer com mais possibilidades.  Com um bolão, você aposta com mais chances e pode colocar a mão e pode colocar a mão no maior prêmio da história.  Vale lembrar que a Mega da Virada também não acumula. Isto é, se ninguém acertar as seis dezenas, o prêmio vai sair para quem acertar cinco. Caso ninguém acerte cinco também, o prêmio sai para a quadra.  Também há premiação normal para a quina e a quadra, caso o prêmio principal fique com a sena.  Estatísticas da Mega da ViradaTem gente que gosta de ver tudo o que é estatística da Mega da Virada antes de apostar: quantas vezes o prêmio saiu para cada cidade, maiores premiações, números mais sorteados. Não importa sua estratégia. Tá na hora de ficar de olho e não perder o prazo de apostar na Mega da Virada. O sorteio já é na terça-feira e só tem um jeito de ganhar: apostando. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE