Meche volta, doa a Igreja e alfineta políticos

Após não comparecer a duas sessões na Câmara Municipal de Americana, o vereador Marschelo Meche (PSDB) deve ‘reaparecer’ nesta quarta-feira. 
O vereador tucano ficou mais de uma semana ‘sumido’, fazendo algumas postagens na rede social Facebook, mas sem dar as caras no poder legislativo. Colegas parlamentares chegaram a afirmar que nem o contato por telefone estavam conseguindo com Meche. 
Devido ao feriado desta sexta-feira, a sessão da Câmara será nesta quarta e tudo indica que Meche estará presente. Até o momento, não há nenhum pedido de licença por parte do vereador. 
DOA????O: Como parte de sua promessa de campanha – de doar metade do seu salário -, o vereador fez uma publicação no Facebook em que está ao lado do Pastor Bento realizando doação de alimentos. 

Compromisso com nossas instituições sociais 
Por que um vereador ou deputado precisam ganhar tanto? Podemos sim cortar gastos com salários de políticos e reverter em ações sociais. Assumi na sessão plenária, do dia 23 de março, fazer parte das doações do mês para o trabalho social da Igreja Nazareno, que atende pessoas carentes em seu refeitório na praia azul. Agradeço ao pastor Bento por abrir as portas da comunidade. E mais ações vem por aí!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE