Meche vai à represa e quer cobrar CPFL

O vereador Marschelo Meche (PSDB) esteve na manhã desta sexta-feira na região do Salto Grande, em visita à barragem existente na represa, de propriedade da CPFL. No local, o vereador foi recebido por técnicos da empresa para sanar as principais dúvidas existentes após uma reportagem da TV Bandeirantes anunciar o alto potencial de risco da barragem em caso de rompimento. 
Segundo o parlamentar, os técnicos da empresa foram prestativos e responderam aos principais questionamentos, desmentindo os boatos de que haja rachaduras na barragem. A partir da reunião, Meche passará a estar em contato direto com o setor de comunicação da empresa para encaminhar as principais dúvidas que chegam ao gabinete, o objetivo é tornar as informações mais transparentes e acessíveis. 
Em novembro de 2019, após protocolar requerimento, o gabinete do vereador Meche recebeu coordenadora técnica responsável da Defesa Civil de Americana e tem monitorado as ações desenvolvidas pela CPFL na região da represa do Salto Grande.  Meche esclarece que formulação de projetos de lei não está descartada, ???Estou com assessoria na área de engenharia ambiental para pensarmos em medidas no âmbito da legislação municipal, acredito que casos como esse merecem a maior transparência possível.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE