Meche quer premiar PM do Proerd

O vereador Marschelo Meche (PSDB) concederá a homenagem de Mulher Destaque do Ano à cabo da PM Alba Valéria Silveira de Moraes, a policial é reconhecida pelo excelente trabalho educacional à frente do PROERD. 
A cerimônia será realizada em 08 de março, às 19h30, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, Câmara Municipal de Americana. 
Leia abaixo a biografia da homenageada. 
???A Cabo PM Alba Valéria Silveira de Moraes, tem 52 anos de idade, é natural de Riolândia/SP, casada, mãe de dois filhos, avó de cinco netos e atleta (corredora de rua). Em 1990 concluiu o curso de magistério e em 2010 o curso superior de pedagogia. A Cabo PM Valéria ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 04 de novembro de 1996, e sempre trabalhou em Americana/SP. Dentro da Instituição, fez o curso de Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). Tem um ótimo comportamento e seu conceito da última avaliação de desempenho é superior as suas funções. Desses vinte e dois anos como policial militar, desempenhou suas funções no Policiamento Ostensivo a Pé, Rádio Patrulhamento Padrão, Ronda Escolar e no PROERD e nos últimos dezoito anos seu trabalho é voltado e dedicado a este programa educacional. No início de sua carreira profissional, trabalhava na área de ensino e educação, mas seu grande sonho era ser policial. Após ter iniciado sua carreira na Polícia Militar do Estado de São Paulo, notou que seu sonho poderia ser pleno, unindo o ensino com a segurança pública. Tem aplicado o programa PROERD nas escolas públicas estaduais e municipais, bem como nas escolas particulares do município de Americana. Como facilitadora do PROERD realiza um trabalho árduo e profícuo para os alunos dos anos iniciais, 5º e 7º ano. A Cabo PM Valéria, empenhada em sua missão, busca encorajar as crianças em idade escolar a ampliar suas alternativas positivas para evitarem o uso de drogas e a prática da violência, por isso, tornou-se alvo de elogios por parte de professores, pais, autoridades e imprensa de Americana e toda a região, elevando com essa atitude o bom nome da Instituição Polícia Militar. Demonstra seu elevado grau de preparo profissional e compromisso de manter nossos jovens longe das drogas!???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE