Meche emplaca moção de apoio a Gabriel Monteiro

Os vereadores de Americana aprovaram, nesta quinta-feira – por unanimidade-, uma moção de apoio ao policial militar Gabriel Monteiro de autoria do vereador Marschelo Meche (PSL). 
Gabriel é um agente do Rio de Janeiro que vem fazendo denúncias publicamente contra integrantes do alto escalão da corporação. Ele afirma que militares têm relação com a facção criminosa carioca Comando Vermelho, questionando o fato de como coronéis da PM conseguem entrar em regiões dominadas pela facção. 
Gabriel – que é youtuber – também faz denúncias contra corrupção na corporação. Recentemente, perdeu seu porte de armas e está em processo de expulsão da polícia militar.  
Diz a proposta de Meche;
Gabriel Monteiro tem sido um grande ativista político brasileiro denunciando a corrupção existente nas corporações policiais, o que o leva a enfrentar ameaças contra sua vida cotidianamente. Parlamentares do Congresso Nacional já solicitaram providências por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro para que a segurança do PM Monteiro seja garantida. Como homens públicos, é nosso dever prestar homenagem e honrar a trajetória dos brasileiros que lutam pela segurança e por uma vida melhor em nosso país.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE