Mãe persistente questiona Bill

A mãe de um aluno da escola municipal Prefeito Simão Welsh, Santa Rita 2, em Nova Odessa, usou o FB para cobrar medidas ao prefeito Bill Vieira de Souza (PSDB). Ela contou que no dia 21 de fevereiro foi encontrado dois escorpiões na sala de aula do seu filho. “…acredito que devido ao entulho que se acumula lá…”, justificou.
A munícipe ressaltou ainda que “…sendo uma escola de educação infantil (para crianças pequenas) isso jamais deveria acontecer, e sem contar um cacho de abelha que tem tambem na escola e para meu filho isso se torna um risco mortal pois ele é extremamente alergico…”. Ela cobra uma resposta.
Segundo a assessoria de Bill, os escorpiões foram encontrados no período da tarde do dia 21, pela professora que imediatamente acionou a diretoria da unidade escolar para que fossem tomadas as providências. Nenhum aluno se envolveu em acidente com os animais peçonhentos.
“A Diretoria da escola municipal encaminhou ofício à Diretoria de Vigilância em Saúde, solicitando uma nova dedetização do local. Esse procedimento está agendado para hoje à tarde. As abelhas foram retiradas no fim de semana. Não há, na escola, acumulo de entulho. Apenas a estrutura da quadra que caiu com uma tempestade no início do ano ainda está no local por conta da necessidade de análises técnicas e laudos periciais. Porém, o local foi isolado e as crianças não têm acesso”, informou.
BILL COM ALCKMIN – Na semana passada, Bill esteve na inauguração de uma nova unidade produtiva da multinacional EMS, em Hortolândia, para se encontrar e estreitar laços com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) para reivindicar melhorias para Nova Odessa. Os pedidos devem ser intermediados pelo deputado estadual Cauê Macris, que também esteve no evento. 
???Minhas conversas com o governador são sempre produtivas. Estamos viabilizando vários projetos junto ao Governo do Estado e aproveitei para pedir que ele interceda para acelerar o processo???, afirmou Bill.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE