Mãe pega cana por droga do filho

Uma mãe e um filho foram presos esta terça-feira em Americana embalando drogas para a venda. A ação foi feita pelos policiais soldados Sampaio e Tonete. O. A. S. e I.R.F foram denunciados por populares como fazendo o embalo e venda de drogas em uma residência no bairro Parque das Nações.
A equipe foi até a rua Moçambique por volta das 22h, momento que foi avistado uma movimentação atípica numa das residências, foi feito contato com a Sra que alegou não ter nada de ilícito dentro da residência e autorizou a entrada dos policiais militares. 
Durante a vistoria foram localizadas duas mochilas contendo um (tijolo) de maconha, diversas porções da mesma substância acomodadas em saquinhos pronta para venda e consumo (total 1.830Kg) bem como 700 saquinhos tipo (zip lock). 
Após ser questionada sobre os ilícitos, alegou que as mochilas eram do filho, e que  ele teria saído da casa horas  antes, não informando mais detalhes. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão a ela pelo crime de Tráfico de drogas.
Realizado os trâmites legais foi apreendido 1.830 kg de maconha, sendo que a parte foi presa e permaneceu a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE