Mãe e carro dublê entregam droga do garoto

Primeiro foi o carro dublê, e depois foi a própria mãe que entregaram um homem morador do Parque Zabani em Santa Bárbara d’Oeste com grande quantidade de droga esta quarta-feira. J.L.M, 26 e A.R., 60, acabaram presos e o caso começou com verificação de um carro usado em roubo.
A PM foi investigar o veículo dublê placas *EIX4193 GM/Prisma*, que estaria trafegando por Santa Bárbara. O carro foi encontrado na rua Augusto Scomparin sentido Jd Europa e logo foi estacionado na rua *Francisco Alves* com uma mulher no interior do veículo, que entrou na casa.

Os PMs ficaram estacionados na proximidade a fim de fazer abordagem assim que possível. Por volta das 16:30h a mulher deixou a casa a pé e foi abordada, porém nada de ilícito foi localizado.
Com relação ao Prisma, disse que pertencia ao seu filho e que ele estaria trabalhando em Artur Nogueira. Acionada, a PM De Artur Nogueira e CGP III logo alcançaram J.L.
Informada que o carro havia sido utilizado em furto e roubo a residência, e perguntado se na residência dela a qual mora com o filho tinha algo ilícito de pronto informou “Temos muita droga em casa”. E no local foi localizado *72 Kilos de substância esverdeada aparentando ser maconha*.
Diante da localização foi dado *Voz de Prisão em Flagrante Delito pela prática de Tráfico de Drogas/Receptação* e após os feitos cartorários mãe e filho foram recolhidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE