Edit

Médico ‘desce’ o pau na saúde de Omar e Orestes faz defesa

Uma carta-aberta divulgada nas redes sociais, assinada pelo Dr. André Calil, médico da rede pública de saúde de Americana e filho do ex-vice-prefeito Seme Calil, bateu duramente no ???fechamento??? da UBS 20, onde ele trabalha e trabalharam seu pai e seu falecido tio, o dentista Jamil Calil. 
A UBS fica ao lado da agência de correio na Rua Dom Pedro, no Centro da cidade. O autor, após relatar seu vínculo com aquela unidade, disparou: ???Eu não nasci pra (sic) omissão, porque no meu sangue corre a indignação???. Se esta frase é um referencial para ele, peço licença para chama-lo de ???colega???! 
Esta parte, em particular, deixou o novíssimo secretário de saúde, Orestes Camargo Neves (PSDB) indignado! ‘Muito indignado!’. Ele chamou de ???manha institucionalizada???- ou ‘maus hábitos de alguns, que recebem do erário público, e que tornam a burla às regras em ???direito adquirido???! 
OCN defendeu a transferência de atendimento porque ela visa a redução de gastos e a otimização dos serviços. “Pode ter certeza de que na unidade do Jardim São Paulo, as instalações mais novas darão melhor condição aos profissionais de saúde e aos pacientes”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE